Coworking Assenag: espaço gratuito exclusivo aos associados

Por on 15 de fevereiro de 2019

Para quem busca ascensão profissional, troca de experiências, networking e atendimento de excelência, a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru, a Assenag, apresenta o “Coworking Assenag – Engenheiro Richard Gebara”. O espaço é gratuito e exclusivo aos associados, e tem o objetivo de promover a interação de seus frequentadores, e, principalmente, impulsionar os jovens que cursam o último ano de faculdade e recém-formados na inserção ao mercado de trabalho.

O Coworking Assenag oferece um amplo local com seis mesas e 15 lugares, onde o profissional encontra ambiente climatizado, internet de 300MB, impressoras, máquina de café, e ainda uma sala de atendimentos particulares: a Sala do Associado, que também possui estrutura completa. O espaço já nasce com a parceria da ShareOffices Coworking Bauru, que proporciona diversos descontos aos associados que quiserem complementar o uso do coworking com o atendimento receptivo da ShareOffices, escritório virtual com endereço comercial e telefone para recados, e muito mais!

Biblioteca

Ainda para somar ao conhecimento de seus associados, a Assenag conta agora com uma biblioteca física e virtual. “Estamos recebendo doações diversas de livros e também o envio de artigos científicos, que ficarão disponíveis em nossa biblioteca futuramente. O associado pode indicar, também, a necessidade de um livro, e esta compra será avaliada pela associação. Tudo isso não tem custo adicional para nosso associado. Queremos que eles desfrutem, cada vez mais, de toda a estrutura, networking e troca de experiências que a Assenag proporciona”, destaca o presidente Luiz Augusto Braga Franzolin.

Associe-se

Na Assenag Bauru, estudantes e recém-formados em engenharia, arquitetura e agronomia têm condições muito especiais para se associar. Eles podem fazer parte dos associados da Assenag em seu último ano de faculdade, e têm isenção da primeira anuidade. Para tornarem-se sócios é bem simples: basta apresentar na secretaria uma declaração fornecida pela universidade a cada seis meses.

Os recém-formados também têm a primeira anuidade gratuita. Para tornarem-se sócios é preciso apresentar o diploma ou declaração fornecida pela universidade comprovando a conclusão do curso. Também é obrigatória a apresentação do registro profissional junto ao CREA-SP (ou o protocolo de entrada). Esta condição é válida para formados em até 03 anos.

Além disso, tanto os estudantes, quanto os recém-formados podem usufruir de todos os mesmos benefícios dos associados, inclusive os convênios.

Serviço

O “Coworking Assenag – Engenheiro Richard Gebara” está localizado na sede da Assenag, que fica na rua dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15.
Horário de Funcionamento: das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Telefone: (14) 3202-8130 | (14) 99114-1710 – WhatsApp

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background