CPFL oferece correspondentes bancários para pagar conta de luz

Por on 13 de agosto de 2018

A Companhia Paulista de Força e Luz, CPFL, está oferecendo correspondentes bancários para pagar a conta de luz na região de Bauru.

Segundo a Companhia, para os moradores de Bauru e região são cerca de 80 correspondentes bancários, lojas e estabelecimentos comerciais credenciados pelos bancos, autorizados a receber diversos tipos de faturas, entre elas a conta de luz.

Uma das principais características dos correspondentes bancários é a possibilidade do pagamento da conta de luz ser feito em dinheiro. Outro benefício é o fácil acesso pela população.

Além de Bauru, a CPFL Paulista também tem convênio com correspondentes bancários nas cidades de Piratininga, Agudos, Pederneiras, Arealva e Avaí. A rede que atende aos clientes da distribuidora é gerida por grandes bancos, como Bradesco, Banco do Brasil e Santander.

Para saber os correspondentes bancários mais próximos da unidade consumidora, basta ao cliente da CPFL consultar a própria conta de luz, que mostra os três locais disponíveis mais próximos. A lista completa de correspondentes bancários pode ser consultada também no site da empresa, clicando aqui.

A CPFL ainda disponibiliza outros canais para o pagamento da conta de energia, como: Caixas eletrônicos,
Débito automático, Internet Banking e Casas Lotéricas.

Imagem ilustrativa./ Foto: Reprodução/ Blog do Walter Baptista

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background