Crateras formadas por erosões seguem incomodando moradores no Parque Giansante
Escrito por Jornalismo 94 em 23/03/2022
Novamente, os moradores do Parque Giansante relatam a formação de buracos no bairro. Desta vez, uma enorme erosão tomou a rua Aristeo Morales, na quadra 3. Além de ser um grande perigo para os motoristas que atravessam a rua, o buraco também é local de depósito de lixo e entulho.
Nesta segunda-feira, uma moradora do bairro entrou em contato com a 94 FM relatando a situação. Em entrevista, a munícipe disse que a prefeitura de Bauru prometeu a pavimentação do local até o fim deste ano. A repórter Izabela Machado traz os detalhes.
A prefeitura de Bauru publicou em dezembro no Diário Oficial, a homologação da empresa vencedora pelas obras de recape nas ruas do Parque Giansante. Ainda não há previsão de início das obras.
Leia mais: