Criança portadora de hidrocefalia precisa de medicação para auxiliar tratamentos

Escrito por em 29/11/2021

Acometido pela hidrocefalia, o pequeno Heitor, de quatro aninhos, precisa de cuidados mais do que especiais. Para os procedimentos de gastrostomia e colostomia, ele precisa de um spray denominado Cavilon, que ajuda na prevenção de problemas como dermatite associada à incontinência, proteção da pele contra fluídos corporais, prevenção de lesão por adesivos entre outras lesões que podem ser ocasionadas pelos procedimentos.

A Cavilon Película Protetora sem Ardor é uma barreira líquida, livre de álcool, que seca rapidamente e forma uma camada protetora arejada que ajuda a proteger peles integras ou danificadas de fluidos corporais (pacientes incontinentes), adesivos médicos e fricção. A família não tem condições e pede ajuda. Cada frasco custa em torno de R$ 180.

Quem puder ajudar, fazer uma doação ou até mesmo comprar e entregar, a família agradece imensamente. Mais informações- (14) 99169-4001. Na Cirúrgica Spedo Bauru – Duque de Caxias, o produto é vendido com cinco por cento de desconto para quem fizer a doação ao menino.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]