Curso de férias do Zoológico tem início em janeiro

Por on 8 de dezembro de 2019

O Curso de Férias do Zoológico promete muito aprendizado e diversão no ano que vem! Com o tema “Brasil: diverso por natureza!”, o curso terá início em janeiro e as inscrições serão abertas na segunda-feira (09).

Iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente, o curso de férias do Zoo, em 2020, apresentará as características culturais de biomas e da fauna das regiões Norte, Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste. Para isso, ocorrerão atividades como detetive no zoo, bate-papos, jogos, brincadeiras, teatro, oficinas, visita à cordelteca de Bauru, visita noturna ao zoo, entre outras atividades lúdicas educativas.

O curso de férias será dividido em três edições, sendo a primeira o “Aprendendo e Brincando no Zoo”, direcionada para crianças de 4 a 6 anos, que ocorrerá de 07 a 10 de Janeiro. O “Eco Zoo Mirim”, voltado para crianças de 7 a 10 anos, acontecerá de 14 a 18 de Janeiro. A última etapa do curso, o “Eco Zoo”, será direcionado para adolescentes de 11 a 15 anos e ocorrerá no período de 21 a 25 de janeiro.

Inscrições

As inscrições para participação no Curso de Férias 2020 do Zoológico serão feitas por sorteio e poderão ser realizadas a partir de segunda-feira (09), até quarta-feira (11), no Centro de Educação Ambiental do Zoológico, mediante a retirada do número para sorteio.

Após o sorteio, a ser realizado pela loteria federal no sábado, dia 14/12, os responsáveis pela criança, poderão realizar o cadastro portando RG ou certidão de nascimento da criança. As taxas de inscrições variam de R$60,00 a R$120,00.

No dia 17/12 (terça-feira) será publicado no Diário Oficial de Bauru a lista de nome das crianças e jovens sorteados. Os responsáveis pelos participantes terão que conferir no Diário Oficial a listagem dos sorteados para efetivar a inscrição. Os sorteados deverão efetivar as inscrições nos dias 17/12 (terça-feira) e 18/12 (quarta-feira). Caso haja desistência de alguma(s) da(s) criança(s) sorteada(s) serão chamados os próximos da lista, a partir do dia 19/12.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background