DAE adota rodízio no abastecimento de água a cada 24 horas a partir de quarta (16)

Escrito por em 12/09/2020

Por conta do longo período de estiagem e falta de previsão de chuva para os próximos dias, o DAE adota a partir de quarta-feira, dia 16, sistema de rodízio nos bairros abastecidos pelo Batalha. A medida tem como finalidade minimizar os efeitos da redução da produção de água distribuída pelo manancial, que hoje registra 2,68 metros, sendo que seu nível considerado ideal é de 3,20 metros. O rodízio começa a partir da meia noite de quarta, com duração de 24 horas, e será alternado entre os bairros da região Vila Falcão e região do Centro/Altos da Cidade. A medida é emergencial e temporária, devendo ser interrompida assim que o sistema volte a ficar equilibrado. As demais regiões, que são abastecidas por água subterrânea (poços), não serão afetadas pela interrupção no abastecimento de água.

O DAE vai complementar com caminhões-pipa o abastecimento de água dos bairros que recebem água do Batalha. Os pipas podem ser solicitados através do 08007710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular. A participação da população será fundamental para que o rodízio não se prolongue.

Bairros que abrangem região da Vila Falcão (serão abastecidos nos dias 16, 18, 20, 22, 24, 26, 28 e 30)
– Vila Independência, Vila Nipônica, Jardim Ferraz, Popular Ipiranga, Jardim Solange, Vila Santista, Jardim Ouro Verde, Jardim Vitória, Residencial Sabiá, Residencial Andorinhas, Núcleo Joaquim Guilherme, Granja Cecília, Vila Falcão, Alto Paraíso, Vila Pacífico, Vila Industrial, Residenciais Filardi, Vila Dumont I, Spazio Comendador e Shangrila, Vila Bela, Vila Dutra, Santa Cândida, Leão 13 e adjacências.

Bairros que abrangem região do Centro (serão abastecidos nos dias 17, 19, 21, 23, 25, 27, 29)
– Centro, Altos da Cidade, Jardim Estoril, Jardim Aeroporto, Jardim Cruzeiro do Sul, Parque Paulistano, Jardim Carolina, Vila Cardia, Higienópolis, Vila Universitária, Jardim Panorama e adjacências.


Opnião dos Leitores
  1. Daniel   Em   01/10/2020 em 07:16

    izio é feito só na rede do dae pois pelo hidrometro a agua não passa, ficando sem agua todo consumidorque moraem sobrado, acorda DAE nunca faltou agua aqui nos ultimos 5 anos.

  2. Daniel   Em   02/10/2020 em 08:01

    já fazem tres dias que a agua fornecida pelo Dae não tem força para subir nas caixas dagua no bairro Prq são joao em Bauru, o problema aconte após inicio do rodizio, onde reclamar moro no bairro a quatro anos e nunca tive problemas com falta de agua e só este mes é a terceira vez acorda DAE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]