DAE alerta sobre golpes aplicados por homens que se passam por servidores

Por on 22 de junho de 2019

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) alerta os moradores da cidade sobre possíveis golpes aplicados por pessoas que se passam por servidores da autarquia e alegam a necessidade de entrar no imóvel para realizar manutenções nos hidrômetros.

De acordo com denúncia postada em uma rede social na noite desta sexta (21), dois homens percorreram a região do Bauru 22 e pediram dinheiro a um idoso para solucionar  problemas referentes ao hidrômetro do seu imóvel.

O DAE ressalta que os servidores que realizam esses serviços estão identificados com crachás e geralmente utilizam viatura oficial com a logomarca da autarquia. Além disso, nenhum serviço é cobrado diretamente pela equipe que o executa. Se a ação tiver algum custo, o valor é cobrado na próxima conta ou através de guia emitida pelo Poupatempo.

Antes de autorizar a entrada no imóvel de qualquer suspeito, o munícipe pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Público, através do 0800-7710195, que funciona 24 horas, ou diretamente nas Seções de Hidrometria (3235-6157) e Fiscalização (3235-6123).  


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background