DAE informa problemas nos telefones do Serviço de Atendimento ao Público

Escrito por em 09/11/2021

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) informa que devido a problemas técnicos externos ocorridos no sistema de telefonia da operadora Vivo na tarde desta terça-feira (09), os telefones para registro de protocolos de vazamentos de água e esgoto, pedido de reposição asfáltica, reparo na calçada, falta de água e outros serviços oferecidos pelo Serviço de Atendimento ao Público, estão inoperantes.

O número 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular não estão recebendo ligações externas.

A Autarquia já solicitou reparo na rede de telefonia e aguarda resposta da operadora de telefones com a previsão de retorno para funcionamento dos mesmos.

A população pode solicitar os serviços pelos telefones celulares (14) 99886-4836; (14) 99886-4735; (14) 99886-4901 e (14) 99886-4735.

Os consumidores podem fazer todos os pedidos pelo “link 0800” que consta no site http://www.daebauru.sp.gov.br/2021/index.php ou através do email [email protected]

As equipes trabalham no atendimento 24 horas e estarão registrando os protocolos de reclamações que chegarem via email, site ou pelos telefones celulares citados acima.

Assessoria de Comunicação DAE Bauru

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]