DAE inicia a recuperação da Avenida Nuno de Assis, entre Fórum e Nações

Por on 26 de setembro de 2018

O Departamento de Água e Esgoto inicia nesta quarta-feira (26), as obras de recuperação e recapeamento da Avenida Nuno de Assis (margem direita e esquerda), no trecho compreendido entre a Avenida Nações Unidas e o Fórum.

Os serviços serão executados pela empresa CGS Construção e Comércio Ltda., vencedora do processo licitatório, que iniciará duas frentes de trabalho simultaneamente na quadra 02, sentido Fórum-Nações (reparo profundo) e no sentido contrário, na quadra 07 (recape).

Em função das obras a Emdurb vai interditar:

– Meia pista entre os quarteirões 06 e 08, sentido Rodoviária – Forum (entre as ruas Araújo Leite e Alto Purus);
– Meia pista entre os quarteirões 01 e 05, sentido Forum – Rodoviária (entre o início do viaduto Nicola Avallone e rua Inconfidência).

As obras irão contemplar a execução de 33.225 m² de recape, mas de acordo com o presidente do DAE, Eric Fabris, “em pelo menos 10 por cento da área será necessário não só recapear, mas remover totalmente o pavimento para realizar reparos de base e sub-base para a posterior pavimentação, de acordo com as análises de solo realizadas no local”.

O projeto, no valor total $ 1.360.591,52 prevê a recuperação das duas pistas, com cerca de 1.100 metros em cada direção. A previsão é que as obras sejam concluídas num prazo de 60 dias.

Foto: Divulgação/ Prefeitura

Foto: Divulgação/ Prefeitura

Foto: Divulgação/ Prefeitura

Foto: Divulgação/ Prefeitura


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background