DAE lança nova opção de atendimento online

Escrito por em 30/03/2020

Em meio às medidas preventivas para contenção do novo coronavírus, quando a maioria das solicitações presenciais estão temporariamente suspensas, o DAE acaba de lançar nova opção de atendimento via internet. Agora, pelo site da autarquia será possível conferir uma lista de e-mails para solicitar serviços que antes eram realizados somente de forma presencial no Poupatempo, que permanece fechado. As opções de serviços online incluem “análises de contas de água”, solicitação de troca de hidrômetro”, “parcelamentos”, religação de água”, dentre outros. Todo processamento e comunicação com o requerente será feita por meio eletrônico, incluindo o envio de documentos e emissão de guias de pagamentos. O interessado em acessar os serviços deve entrar no site do DAE: www.daebauru.sp.gov.br e clicar na aba “orientações ao consumidor”, onde aparecerão os e-mails correspondentes aos serviços pretendidos. A nova opção de atendimento online passa a integrar os canais de comunicação do DAE com a população, que além do próprio site possui ainda os telefones 0800-7710195 e 3235-6140 que continuam disponíveis 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados.

Foto: Divulgação/DAE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]