DAE tem problemas no abastecimento em duas regiões da cidade; Equipes trabalham na recuperação

Escrito por em 09/07/2022

Equipes de plantão da eletromecânica do DAE trabalham desde a madrugada deste sábado, para normalizar o abastecimento de água em duas regiões da cidade. Na região noroeste, o booster da Vila Souto apresentou um problema mecânico e na região leste, técnicos constataram falhas no sistema de bombeamento do poço Vargem Limpa.

Na Vila Souto, o booster (equipamento eletromecânico que controla a pressão e vazão da água do sistema de abastecimento da ETA para os bairros, agilizando o fluxo da água até os reservatórios), localizado na quadra 1 da rua Saldanha da Gama, retomou a operação às 9 horas e o fornecimento de água para os bairros Vila Falcão, Alto Paraíso, Independência, Bela Vista, Santa Cândida e Vila Souto será normalizado no período da noite.

Outra equipe realiza uma manutenção emergencial no sistema de bombeamento do poço Vargem Limpa que apresentou problemas durante a madrugada. O equipamento faz o bombeamento do Poço, localizado no Jardim Country Club, para o reservatório Redentor I. Assim, o fornecimento de água está suspenso para os bairros, Jardim Redentor, Carolina, Parque Paulista, Júlio Nóbrega, José Regino, Geisel e Distrito Industrial I . A previsão do término do serviço até o final da tarde, quando a distribuição de água será reiniciada imediatamente, mas a tendência é que o abastecimento seja normalizado durante a noite.

A população pode solicitar caminhões-pipa através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]