DAE vai definir melhor forma para realizar o rodízio na distribuição de água

Escrito por em 06/10/2020

O Departamento de Água e Esgoto de Bauru realizou nesta segunda-feira uma manobra para avaliar a recuperação da lagoa de captação do Rio Batalha e a melhora na distribuição de água para a população. De acordo com o presidente da autarquia, Eliseu Areco Neto, a captação de água da Lagoa foi interrompida por 14 horas. O presidente do DAE explica que a autarquia está definindo a melhor forma para realizar o rodízio na distribuição de água.

No final da tarde de ontem, a lagoa de captação do Rio Batalha estava em 1 metro e 74 centímetros. Lembrando que o nível máximo é de 3 metros e 20.

Marcado como

Opnião dos Leitores
  1. Rita Tavares   Em   06/10/2020 em 10:24

    Aposto que na casa do Presidente do Dae não está a 4 dias sem água… Ficou 14 HS se captação e aposto que alguém foi sacrificado sem água.. a Vila Industrial por exemplo.. último dia de abastecimento foi sexta dia 02/10.

  2. Maryelen maciel   Em   06/10/2020 em 11:59

    Absurdo agua acabou ontem na independência independência ate agora não.voltou ja deu mais de 24 horas sem agua com.crianca pequena em casa
    Caixa d’ agua vazia ja
    Quase nem agua pra beber tem

  3. Maria Ângela Montagna   Em   06/10/2020 em 14:37

    Bauru, fica de baixo do aquífero Guarani, deveriam furar poços artesianos, já que esse problema vem desde 2014, e até agora, não tomaram providências é nem fizeram nada pra amenizar esse problema grave de Bauru.

  4. Regiane Marques   Em   06/10/2020 em 21:49

    Desculpa, mas essa história de interrupção por 14 horas é mentira. Minha mãe mora no Santa Cândida, está há três dias sem água. Qual explicação pra isso? Às respostas dadas a mídia, são às mesmas há mais de 10 anos. Esse problema é crônico naquela região.

  5. Edna Marta Bettio   Em   06/10/2020 em 23:00

    Gostaria de saber do nosso Prefeito e também do Presidente do Dae se em suas residências também está sem água desde sexta-feira dia 02/10 porquê aqui na vila Dutra não chega água desde este dia… Com crianças e idosos em casa realmente fica impossível admitir uma situação dessa… Eu ainda tenho caixa d’água que acabou se esgotando a reserva hoje apesar de muito cuidado e limitação mas nesta vila além de muitas outras tem muitasssss famílias que nem água pra beber estão tendo…essa situação é realmente lamentável e insuportável….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]