Dança das cadeiras

Por on 22 de março de 2019

As mudanças prometidas para este final de semana no primeiro escalão da administração municipal estão encaminhadas e devem envolver o DAE, Secretaria de Obras, Defesa Civil, Semma e Gabinete.

No Departamento de Água e Esgoto, se confirmada a saída de Éric Fabris após uma conversa agendada para esta sexta-feira, um presidente interino deve assumir e o cotado é Tom Cardoso, que já presidiu a Emdurb. Eliseu Areco Neto, o homem dos parques lineares do prefeito pode assumir a Semma, exatamente para cumprir a missão que já havia sido dada a Sidnei Rodrigues. Sidnei, por sua vez, estaria sendo convencido a retornar para a Coordenadoria da Defesa Civil. Thiago Azambuja não disse a que veio. Para o posto de Areco Neto existe do desejo de levar Etelvino Zacharias, o Téo.

A justificativa seria o conhecimento do funcionário da secretária de obras e o seu trânsito em vários setores da administração, alguém que sabe resolver problemas.O descontentamento de vereadores da base com a exposição de alguns secretários nas redes sociais também pode provocar mudanças, mas essas ainda não são decisões tomadas e vão depender do resultado de conversas que vem sendo mantidas entre as partes.

Embora o prefeito negue que cabeças vem sendo pedidas, sabe-se nos bastidores que a pressão é grande. A última sessão da Câmara, que parece ainda estar em andamento, deixou isso muito claro nas manifestações de alguns vereadores.

Foto: Reprodução/ Internet


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background