Dani Lins é o primeiro reforço bauruense e saída de Tifanny é quase certa

Por on 11 de abril de 2019

A diretoria do Vôlei Bauru agiu rápido e já acertou a contratação do primeiro reforço para a próxima temporada. A levantadora Dani Lins que defendeu o Barueri no último ano, chega para o lugar de Fabíola, que acertou transferência para o Rio de Janeiro.

Dani Lins já vestiu a camisa do Sesi quando o clube ainda não havia se juntado ao projeto de Bauru e será comandada pelo treinador Anderson Rodrigues. Ela está no grupo das atletas com 7 pontos, possibilitando ainda ao clube contratar mais uma jogadora com a pontuação.

Nos próximos dias deve ser confirmada a saída da ponteira Tiffanny. O contrato da jogadora, que defende Bauru há duas temporadas, dificilmente será renovado. A jogadora também está no grupo de atletas com a máxima pontuação. O regulamento da Superliga permite apenas duas atletas nessa situação em cada equipe. Com a chegada de Dani Lins e o provável acerto com a central Thaísa, não haveria espaço para Tifanny seguir na equipe.

Atual campeão paulista, Bauru deve vir forte na próxima temporada, para buscar o bicampeonato estadual e tentar um lugar ainda melhor que a 4ª posição na Superliga.

Dani Lins já defendeu o Sesi. Foto: Arquivo/Divulgação Sesi


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background