David Guetta anuncia live-show para sábado, 18

Escrito por em 16/04/2020

Um dos mais conhecidos DJs do mundo, o francês David Guetta fará performance ao vivo, com um set de duas horas, neste sábado, dia 18 de abril, em apoio à luta global contra a pandemia do Covid-19. Guetta fará a performance da sacada de um edifício no centro de Miami, com o objetivo de arrecadar fundos para a World Health Organization, Feeding SOUTH Florida, Feeding America e French Foundation Hôpitaux de Paris.

A apresentação de Guetta, que começará às 19h horas no horário de Brasília, poderá ser vista ao vivo por meio das contas do DJ/produtor nas principais plataformas digitais (Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Twitch). Alguns moradores de Miami, sortudos, poderão ter uma vista primorosa de Guetta diretamente de suas sacadas. “Estou extremamente empolgado por dividir o que eu tenho trabalhado nos últimos tempos”, comenta Guetta. “Meu coração está com todos aqueles que estão sofrendo com a pandemia de saúde global e eu espero que este evento ajude a unir as pessoas e possa ser um meio de levantar fundos para ajudar aqueles que precisam”, continua o Dj, que deve incluir no repertório hits como “2U”, “She Wolf (Falling to Pieces)”, “Turn Me On”, “Play Hard”, “Shot Me Down”, “Titanium”, “Lovers On The Sun”, “Dangerous”, “Bad”, “Whithout You” e “Hey Mama”.

Por meio da live, Guetta levantará fundo para organizações sem fins lucrativos do mundo todo. A idéia é alcançar ao menos 150 mil dólares para o Feeding South Florida, que usará a quantia para distribuir mais de 1 milhão de refeições para as pessoas atendidas na região de atuação da entidade. O evento beneficiará ainda a Feeding America, a maior organização de combate à fome do país; Foundation Hôpitaux de Paris – Hôpitaux de France, cuja missão é melhorar as condições de cuidado com a saúde no trabalho e de pacientes dos hospitais em toda a França. E também World Helath Organization COVID-19 Solidarity Response Fund, que assegura que os trabalhadores da linha de frente estejam equipados com o essencial para as vestimentas de prevenção ao vírus, e que pacientes estejam recebendo cuidados adequados, além de esforços para o desenvolvimento e aceleração de vacinas, testes e tratamentos.

Fonte: Portal Sucesso


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]