De virada, Fib Futsal perde para o Guaratinguetá e tem classificação ameaçada

Escrito por em 22/10/2021

Em confronto válido pela 13ª rodada da Liga Paulista, a Fib Futsal foi derrotada pelo Guaratinguetá, por 3 a 1 de virada, na noite desta sexta-feira, no ginásio Duduzão.

Mais uma vez, o técnico Elton Carvalho não teve o elenco completo para a partida. Tottinha, Léo Dobrada e Nilmar, seguem no departamento médico e desfalcaram a equipe. Nilmar, inclusive, fez uma cirurgia no joelho e não deve retornar ao time bauruense na competição.

A Fib começou bem a partida, pressionando a saída de bola adversária e abriu o placar com Joel. Ainda no primeiro tempo, Daniel empatou o jogo para os visitantes.

Na volta do intervalo, Lucas virou o placar para o Guará. Perdendo, a Fib buscou o empate e, nos minutos finais passou a usar o jogador Miranda como goleiro linha. Em um dos ataques, a equipe bauruense perdeu a posse de bola e o goleiro Andinho, marcou o gol da quadra de defesa, fechando o placar em 3 a 1.

Com o resultado, a Fib Bauru segue com 10 pontos e tem a classificação à próxima fase ameaçada. O time de Bauru volta a jogar no próximo dia 27, às 19h, no ginásio Mário Covas, contra a Botucatuense.

Fib Futsal sofreu mais uma derrota na Liga Paulista. Foto: Arquivo/Reprodução Facebook Fib Futsal


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   23/10/2021 em 00:40

    eu não falo mais nada, faz 20 anos que esse time perde campeonatos, não recordo a ultimar vez que chegou em uma segunda fase, horrível, já tentei torcer, desisto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]