De virada, Noroeste vence Capivariano e sobe para terceiro lugar

Por on 23 de fevereiro de 2019

Finalmente o Noroeste venceu e convenceu no campeonato paulista da série A3. Jogando no final da tarde deste sábado, na Arena Capivari, o alvirrubro derrotou o Capivariano, de virada, por 2 a 1.

Em uma partida aberta, com as duas equipes buscando o gol, o time bauruense foi melhor e conquistou sua quarta vitória na competição, manteve a invencibilidade e subiu para a terceira colocação, com 17 pontos.

Na primeira chegada, o Capivariano abriu o placar, em cruzamento rasteiro pela esquerda noroestina, ninguém da zaga bauruense cortou e Lucas Praxedes abriu o placar aos 16 minutos.

Logo depois de sofrer o gol, o técnico Betão Alcântara precisou mudar, tirando o atacante Caio, que mais uma vez sentiu, para a entrada de Tales.

Ainda no primeiro tempo, o Noroeste chegou duas vezes com perigo após os 40 minutos. A primeira em finalização de Jhon Egito, rente à trave e a segunda com Felipe Merlo, com o goleiro Cris defendendo.

O Noroeste voltou bem no segundo tempo e logo aos 3 minutos, em chute cruzado de Pacheco, quase empatou. O goleiro Cris mandou para escanteio. O empate saiu aos 8 minutos, em jogada de Pacheco. O lateral noroestino chegou à linha de fundo e cruzou para Leandrinho. O zagueiro Rodrigo Sabiá tentou cortar e mandou pro fundo do gol, 1 a 1.

O Noroeste teve chances de virar ao marcador aos 21 minutos, com Jhon Egito, em outra defesa do goleiro do Leão. O jogo seguia aberto e o goleiro Cairo evitou o segundo gol do Capivariano, em grande defesa. No contra-ataque saiu a virada noroestina, com o lançamento de bola para Leandrinho, que bateu na saída do goleiro, fazendo 2 a 1, aos 25 minutos. Quatro minutos depois, Tales Brener quase ampliou.

Nos minutos seguintes, o Capivariano partiu para cima do Norusca. O técnico Betão Alcântara mudou duas vezes. Saíram Leandrinho e Felipe Merlo para as entradas de Pedro e PV.

Cairo ainda evitou o empate aos 48 minutos, em defesa milagrosa, na pequena área bauruense.

A liderança é do Velo Clube com 21 pontos, seguido pelo Desportivo Brasil, próximo adversário do Noroeste, com 20, seguido pelo Norusca com 17.

Demais resultados da 9ª rodada: Comercial 2×0 Olímpia; Barretos 1×0 Primavera; Desportivo Brasil 6×1 Rio Preto; São Bernardo 3×1 Grêmio Osasco; Audax 1×0 Batatais; São Carlos 1×1 Velo Clube e Taboão x Monte Azul (10h) domingo

Noroeste venceu de virada. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background