De virada, Noroeste vence Visão Celeste e segue na briga pela classificação

Escrito por em 06/01/2020

O Noroeste venceu o Visão Celeste-RN, de virada, na noite desta segunda-feira, no estádio Alfredo de Castilho, por 4 a 2.

O time potiguar abriu 2 a zero antes dos 15 minutos de jogo. Marcelo aos 11 e Gabriel aos 14, deixaram o Visão Celeste em boa vantagem. A reação do alvirrubro começou aos 25 minutos do primeiro tempo, na cobrança de pênalti de Paulinho, diminuindo o placar.

Nos 45 minutos finais, o alvirrubro sabia que precisava da vitória e, apoiado pela torcida, conseguiu o resultado. Gidelson empatou aos 25 minutos, Weslei virou aos 32 e Caio Mateus, aos 48 minutos, fechou o placar, 4 a 2 para o Noroeste.

O Visão Celeste ainda teve dois jogadores expulsos de campo pela arbitragem.

Com a vitória do Norusca e o empate em 1 gol entre Botafogo e Novorizontino, a classificação está aberta. Novorizontino e Botafogo lideram com 4 pontos, Noroeste 3 e o Visão Celeste, eliminado, ainda não pontuou.

Na próxima rodada, o Noroeste encara o Botafogo, na quinta-feira, às 17 horas, precisando da vitória para se classificar à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Noroeste vence e segue vivo na Copinha. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]