De virada, Sesi Vôlei Bauru perde para o Minas

Por on 28 de fevereiro de 2020

O Sesi Vôlei Bauru perdeu na noite desta sexta-feira, para o Mnas, por 3 sets a 1, de virada, em partida realizada na Arena Minas, em Belo Horizonte. As parciais da vitória mineira foram 17×25; 25×19; 25×14 e 25×21, em jogo que durou 108 minutos.

O time bauruense sentiu falta da libero Tássia, ainda se recuperando da lesão em um dos dedos da mão e, acabou revezando com Júlia, durante boa parte do jogo.

Após um primeiro set muito bom, as comandadas pelo técnico Anderson Rodrigues apresentaram problemas na recepção, que custaram caro. Com a derrota, o Sesi Bauru permanece na 5ª colocação na classificação geral da Superliga, com 36 pontos.

Na próxima terça-feira, Bauru enfrentará o Valinhos, em busca da reabilitação. A partida será realizada no ginásio Gigantão, em Pirajuí, às 19h30. Para esse jogo, a diretoria bauruense irá disponibilizar ônibus para os torcedores de Bauru, com saída do ginásio Panela de Pressão, às 17h. As reservas serão aceitas até segunda-feira, dia 2, às 17h, através do WhatsApp 997435903.

Time bauruense perdeu de virada para o Minas. Foto: Orlando Bento/MTC


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background