De volta às competições oficiais, Fib Futsal recebe Jacareí, na estreia da Copa Paulista

Escrito por em 07/05/2021

O sábado marca o retorno da Fib Futsal às competições oficiais. A equipe bauruense estreia na Copa Paulista, enfrentando o Jacareí, no ginásio Duduzão.

O elenco bauruense veio renovado e conta com 18 jogadores. Os goleiros são: Gustavo, Michel e Enrique; fixos: Júlio Chaló, Paulinho, Miranda, Urmann, Taubaté; ala direita: Ryan, Cesinha, Cassemiro, Rafinha e Leandro Borges; ala esquerda: Léo Dalaqua, Evair e Japa; pivôs: Pelé e Kayque.

O comando da equipe também tem novidades, com Elton Carvalho como treinador e Sérgio Massao, ex-técnico do Jahu Futsal, será o auxiliar técnico da equipe.

Os atletas da Fib passaram por exames de diagnósticos da Covid-19, na última quinta-feira, conforme protocolo sanitário exigido pela Liga Paulista de Futsal. Durante os jogos, não haverá mudança de lado de quadra entre as equipes.

A competição é dividida em dois grupos com sete equipes cada, onde os clubes se enfrentam em turno único, dentro de seus grupos, com os quatro melhores de cada chave se classificando para os playoffs.

A partida entre Fib e Jacareí acontece neste sábado, a partir das 17 horas, no ginásio Duduzão.

Fib Futsal estreia no Duduzão, contra o Jacareí. Foto: Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]