Decisão sobre continuidade da Processante contra Suéllen Rosim fica para esta quarta-feira

Escrito por em 05/07/2022

Após TRÊS HORAS de reunião da Comissão Processante, ficou para esta quarta-feira a definição sobre a continuidade ou o arquivamento da Comissão Processante contra a prefeita Suéllen Rosim.

A reunião foi aberta com a leitura da defesa prévia, protocolada no final da tarde da última segunda-feira, pela defesa da prefeita. Após a leitura das 167 páginas da defesa, os trabalhos foram suspensos. No retorno, a presidente da Comissão Processante, Chiara Ranieri relatou a existência de duas deliberações de processantes anteriores, que apresentaram seus pareceres por escrito.

Chiara Ranieri também apresentou um requerimento para que a Comissão Processante passe a contar com um advogado especificamente para os trabalhos da comissão, caso seja definido pela continuidade. A vereadora explicou.

A reunião da Comissão Processante contra Suéllen Rosim será retomada nesta quarta-feira, a partir das 13 horas.

Outro assunto que ganhou discussão nesta terça-feira veio do Judiciário. A Juíza Ana Lúcia Graça Lima Aiello, determinou a realização de prova pericial para a avaliação do imóvel desapropriado na zona sul da cidade, pelo engenheiro civil Ricardo Nakatani. Na decisão, a Juíza chama de ‘diferença discrepante’ entre os valores pagos pelo prédio, em fevereiro de 2020, na ordem de DOIS MILHÕES 170 MIL REAIS e, o valor de SEIS MILHÕES 279 MIL REAIS, pago pela prefeitura de Bauru, conforme avaliação feita em agosto de 2021.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]