Decisão sobre continuidade da Processante contra Suéllen Rosim fica para esta quarta-feira
Escrito por Emerson Luiz em 05/07/2022
Após TRÊS HORAS de reunião da Comissão Processante, ficou para esta quarta-feira a definição sobre a continuidade ou o arquivamento da Comissão Processante contra a prefeita Suéllen Rosim.
A reunião foi aberta com a leitura da defesa prévia, protocolada no final da tarde da última segunda-feira, pela defesa da prefeita. Após a leitura das 167 páginas da defesa, os trabalhos foram suspensos. No retorno, a presidente da Comissão Processante, Chiara Ranieri relatou a existência de duas deliberações de processantes anteriores, que apresentaram seus pareceres por escrito.
Chiara Ranieri também apresentou um requerimento para que a Comissão Processante passe a contar com um advogado especificamente para os trabalhos da comissão, caso seja definido pela continuidade. A vereadora explicou.
A reunião da Comissão Processante contra Suéllen Rosim será retomada nesta quarta-feira, a partir das 13 horas.
Outro assunto que ganhou discussão nesta terça-feira veio do Judiciário. A Juíza Ana Lúcia Graça Lima Aiello, determinou a realização de prova pericial para a avaliação do imóvel desapropriado na zona sul da cidade, pelo engenheiro civil Ricardo Nakatani. Na decisão, a Juíza chama de ‘diferença discrepante’ entre os valores pagos pelo prédio, em fevereiro de 2020, na ordem de DOIS MILHÕES 170 MIL REAIS e, o valor de SEIS MILHÕES 279 MIL REAIS, pago pela prefeitura de Bauru, conforme avaliação feita em agosto de 2021.
André Cunha Em 06/07/2022 em 08:43
CPI dos prédios alugados pela prefeitura JÁ!