Decretada prisão preventiva de motoboy que roubava celulares e extorquia vítimas

Escrito por em 12/05/2022

A Polícia Civil, através da DEIC de Bauru, esclareceu seis roubos ocorridos na zona sul de Bauru entre o fim do ano passado e o começo desse ano. Durante a operação foram recuperados dois aparelhos roubados e acessórios, crimes estes que foram praticados por um motoboy que teve a sua prisão preventiva decretada nesta quarta-feira.

Além de roubar, o criminoso determinava que as vítimas lhe entregassem o telefone desbloqueado e chegou a extorquir três delas, usando um pseudônimo de “Bruno” e exigindo dinheiro para que não fizesse mal a elas, pois sabia de dados relacionados a rotina das mesmas.

Após iniciadas as investigações pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais, a Polícia Civil identificou o suspeito e apurou que o indivíduo seria entregador de um restaurante (motoboy).

O assaltante de 27 anos foi preso no último mês no Jardim Petrópolis em sua residência. Durante o flagra, ele estava na posse de um Iphone Apple avaliado em cerca de 3 MIL REAIS roubado no começo daquele mês nas proximidades da Av. Nossa Senhora de Fátima.

O motoboy foi indiciado por SEIS ROUBOS e também por TRÊS EXTORSÕES.

Saiba mais:

Foto: Reprodução/ Polícia Civil


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]