Demi Lovato divulga matéria da GloboNews e causa espanto em jornalista

Escrito por em 05/11/2020

Canal de notícias de maior audiência da TV paga, a GloboNews figurou, nesta quarta-feira (4), nos Stories de uma estrela internacional. Demi Lovato compartilhou, com seus 93,3 milhões de seguidores, quatro vídeos com a cobertura do canal acerca das eleições americanas, que mobiliza eleitores do atual presidente, Donald Trump, e de seu adversário, Joe Biden.

Os vídeos divulgados por Demi correspondem à Edição das 18h, apresentada por César Tralli, em interação com a repórter Carolina Cimenti. A gravação destacou o exato momento em que uma das canções de Lovato servia de trilha para uma manifestação popular nos portões da Casa Branca, residência oficial do Presidente dos Estados Unidos.

Isso é incrivelmente poderoso. Ouvir minha música tocando do lado de fora da Casa Branca no dia da eleição é muito significativo e comovente para mim. Por isso fizemos essa música. Obrigada, Julia Michaels, Justin Tranter, Eren Cannata e Finneas“, legendou Demi Lovato, citando seus parceiros de composição.

A música Commander In Chief traz versos de protesto como “Estamos em crise, as pessoas estão morrendo enquanto você enche seus bolsos. Comandante-chefe, como é ser capaz de respirar?“. Também nos Stories, Demi afirmou torcer para que o recado dos manifestantes chegasse até Trump.

Carolina Cimenti, correspondente do Grupo Globo em Washington, compartilhou a publicação da cantora. “E isso aconteceu. Demi Lovato postou nossa reportagem quase inteira“, escreveu, também usando da ferramenta Stories do Instagram.

As eleições americanas dominam os noticiários da GloboNews há dias. Anteontem (3), os cidadãos foram às urnas; diferente do Brasil, no entanto, os candidatos não levam quando conquistam a maioria dos votos. O atual presidente e o oponente, Biden, precisam garantir a vitória nos estados, assegurando assim “delegados”. Até o momento, Joe Biden leva vantagem na disputa com 264 a 214.

Fonte: RD1


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]