Demi Lovato retorna para casa após novo tratamento em clínica de reabilitação

Escrito por em 10/01/2022

Discretamente, Demi Lovato completou mais um programa de reabilitação em 2021. O site PageSix publicou que a artista passou um tempo em um centro de tratamento em Utah, nos Estados Unidos. O site também diz que Demi está “passando bem” e já retornou para sua casa.

Para a People, uma fonte disse que após 2018, em que Lovato teve três derrames e um ataque cardíaco após uma overdose de drogas, têm mantido sua saúde mental e sua sobriedade. 

Demi está comprometide com seu bem-estar e, ao longo da vida, planeja fazer check-ins regulares para se certificar de que está se colocando em primeiro lugar”, informa a fonte. O primeiro tratamento adotado por Demi foi à base de medicação e um formato de uso ‘moderado’ de maconha e bebida alcoólica. Ao referir-se a esse método, Lovato disse que esse tipo de sobriedade “da Califórnia” não estava mais funcionando.

Essa informação veio à público depois de meses após Demi informar que escolheu parar com todos os tipos de droga para iniciar uma nova fase de sua vida totalmente sóbria. Ou seja, o tratamento “da Califórnia” não fará mais parte da vida de Lovato.

Desde muito cedo, Demi iniciou a luta contra o uso de substâncias tóxicas. O ano de 2010 foi marcado pela primeira passagem de Lovato pela reabilitação. O mais grave foi em 2018, quando Demi quase veio a óbito após três derrames e um ataque cardíaco após uma overdose. 

De visual novo, Demi apareceu com a cabeça raspada nas redes, durante a véspera de Natal. Lovato se referiu como um “novo começo”. Já em 2022, Demi fez um ‘apagão’ em seu Instagram e apagou todas suas fotos. Deixando apenas a foto publicada dia primeiro de janeiro. Ontem (8), Demi revelou nos Stories sua nova tatuagem, é o desenho de uma aranha e o local mais inusitado: em sua cabeça. 

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Portal R7


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]