Denúncias de depósito irregular de lixo e entulho fervilham pelos quatro cantos da cidade

Escrito por em 15/09/2020

A falta de conscientização por parte da população, pode causar dano ambiental em terrenos públicos e particulares. Ao caminhar por ruas e avenidas em todas as regiões da cidade, é possível encontrar resíduos domiciliares e de construção civil, depositados de forma irregular.
O Secretário do Meio Ambiente, Coronel Airton Martinez, lembra que a legislação vigente no município, já mostra o que é lixo e o que é entulho e preve multa para quem for flagrado cometendo essa irregularidade.

Para o Secretário Airton Martinez, não há justificativa para o descarte irregular de resíduos domiciliares ou da construção civil, uma vez que o município oferece várias opções ao cidadão.

O caminhão cata-treco da Secretaria do Meio Ambiente, recolhe móveis, colchões, TV´s e eletrodomésticos. O atendimento deve ser agendado pelo telefone 3239-2766.


Opiniões dos leitores
  1. Edison Luis   Em   16/09/2020 at 10:29

    Em virtude das próximas eleições municipais no Brasil , os atuais prefeitos, vereadores e os futuros candidatos aos respectivos cargos , deverão ser questionados quanto às soluções para o combate ao mosquito da dengue e o fornecimento de saneamento básico em seus municípios . Nesse contexto, destaca-se a implantação de SISTEMAS DE RECICLAGEM DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E DEMOLIÇÃO nas cidades onde houver a possibilidade da Administração Municipal estabelecer parcerias com o setor privado para a implementação do empreendimento.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]