Denzel Washington é nomeado melhor ator do século 21

Escrito por em 27/11/2020

O astro de ‘Dia de Treinamento’ liderou a lista de prestígio do ‘New York Times’, e os críticos Manohla Dargis e A.O. Scott, responsáveis pela compilação, admitiram que preencher a vaga número 1 foi a parte mais fácil.

Scott escreveu: “Discutimos e discutimos sobre todos os outros espaços da lista, mas não houve hesitação ou debate sobre este. Denzel Washington está além da categoria: um titã da tela que também é um artista sutil e sensível, com um sério treinamento de palco old-school e uma presença de estrela de cinema fervorosa. Ele pode fazer Shakespeare e August Wilson, vilania ou heroísmo de ação. Ele também é um dos atores regulares supremos.”

Dargis acrescentou: “Ele faz com que o trabalho – quero dizer atuar – pareça respirar.”

Em segundo lugar na lista ficou a atriz Isabelle Huppert por suas performances “destemidas e hipnotizantes”, enquanto o terceiro lugar foi para Daniel Day-Lewis.

Keanu Reeves terminou em quarto, uma posição à frente de Nicole Kidman.

Em sexto lugar, ficou o ator coreano Song Kang Ho, de ‘Parasita’ e, na sétima posição, o ator italiano Toni Servillo. A atriz chinesa Zhao Tao, Viola Davis e Saoirse Ronan completaram a lista dos dez primeiros.

Veja a lista completa dos melhores atores do século 21 do ‘New York Times’:

1. Denzel Washington

2. Isabelle Huppert

3. Daniel Day-Lewis

4. Keanu Reeves


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]