Depois de Xuxa, Mara Maravilha ataca Adriane Galisteu e apresentadora rebate

Escrito por em 30/12/2021

É inacreditável o que as pessoas fazem para se manterem no hype! Durante a participação no Programa Silvio Santos, Mara Maravilha não foi nada maravilhosa e ofendeu a apresentadora Adriane Galisteu.

Em sua participação no programa dominical, Mara tinha que dar dicas de uma pergunta, na qual a resposta era a atual apresentadora de ‘A Fazenda’, mas acabou mais uma vez sendo deselegante e chamou Adriane Galisteu de “nariguda”. A apresentadora usou as redes sociais para responder.

“Eu e meu nariz mais uma vez… Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo”, começou a loira.

A apresentadora finalizou seu desabafo dando uma grande lição sobre aceitação e disse que Mara é insegura.

“Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que você vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz”.

Fonte: En Foco


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]