Deputada Joice Hasselmann critica postura de Suéllen no combate à pandemia

Escrito por em 09/03/2021

Crítica do governo federal e da atual prefeita de Bauru, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), disse que já está em tratativas com o governo do estado para que a abertura do Hospital das Clínicas aconteça no município. Em entrevista à 94FM, a deputada federal declarou que entende o momento difícil que Bauru vive diante da fase mais restritiva do Plano SP, mas segundo ela, é preciso analisar a situação mais abertamente. A deputada fez duras críticas à gestão de Suéllen Rosim. Vamos ouvir:

Enquanto o Hospital das Clínicas segue funcionando de forma paliativa, questionamos à deputada federal sobre a demanda do município por novos leitos de UTI para tratamento de Covid-19. Ela disse que já está em tratativa com o governo e a secretaria de Saúde para destravar a situação.

Procurada, a assessoria da prefeita de Bauru, disse que Suéllen Rosim NÃO vai entrar nesse confronto e por isso, NÃO vai se manifestar sobre as declarações de Joice Hasselmann.

Crédito: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados


Opnião dos Leitores
  1. Luciano Sidnei Marques Tozzi   Em   09/03/2021 em 18:16

    Outra oportunista, eu não concordo com atitudes que a nossa prefeita tomou em relação a cidade e a pandemia,sei que ela é conservadora e o Sr. Presidente se diz conservador também, ingenuidade dela achar que o presidente está se importando com Bauru,mas essa senhora deputada aí também,aproveitou da onda Bolsonaro e quando não recebeu o apoio que esperava na alesp,passou a criticar e se dizer contrária a Bolsonaro,e agora vem com esse discurso de pleitear junto ao governador a abertura do HC,com a truculência com a qual ele tratou nossa prefeita quando da visita dela a Brasília, coisa que se ele não sabe é comum a todo novo prefeito correndo atrás de verbas pra sua cidade,o Sr. Dória, não está nem um pouco preocupado com Bauru,como diz o Tizoco”oremos”

  2. Genivalter damasceno   Em   09/03/2021 em 22:19

    Ótima matéria, parabéns, quem sabe a prefeita acorda para a realidade, ainda da tempo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]