Deputados Ricardo Mellão e Vinícius Poit se comprometem atuar pela abertura do HC

Escrito por em 03/07/2021

Os deputados Ricardo Mellão (Novo) e Vinícius Poit (Novo) estiveram em Bauru nesta sexta-feira para conhecer as instalações do Hospital das Clínicas da USP e entender as demandas da cidade. Na ocasião, os parlamentares se comprometeram a intervir junto ao governo do Estado de São Paulo para agilizar a abertura definitiva do HC. De acordo com o deputado estadual Ricardo Mellão, é importante reunir esforços na Assembleia Legislativa para transformar o HC em autarquia e abrir em definitivo o hospital.

Já para o deputado federal Vinícius Poit, que coordena a bancada paulista em Brasília, é importante reunir os 70 deputados que representam o Estado de São Paulo no Congresso para que eles conheçam a demanda e reforcem a luta pela abertura do HC em Bauru. Poit também deve levar ao governo federal, por meio da Advocacia Geral da União, a demanda pela abertura de um Hospital de Campanha das Forças Armadas em Bauru.

Na visita a Bauru, os deputados conheceram as instalações do HC, do Centrinho e participaram de uma reunião com lideranças da USP, a prefeita Suéllen Rosim e o vereador Eduardo Borgo e concederam uma entrevista coletiva na sede do Sincomercio.

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]