PM confirma três mortes em desabamento de caverna, na região de Ribeirão Preto

Escrito por em 31/10/2021

Um desabamento em uma caverna onde ocorria o treinamento de bombeiros civis deixou 26 pessoas soterradas no município de Altinópolis, região de Ribeirão Preto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo, 15 pessoas permanecem soterradas e três vítimas foram retiradas do local com fraturas e hipotermia.

O treinamento dos bombeiros civis era realizado pela empresa Real Life Treinamentos na caverna Itambé quando o teto da gruta desabou.

O resgate ocorre por meio de uma equipe de 15 bombeiros e quatro viaturas, com apoio do Samu e da polícia.

Atualização 17h

A Polícia Militar confirmou a morte de três bombeiros civis soterrados no desabamento em uma gruta na zona rural de Altinópolis. As vítimas são duas mulheres e um homem, de acordo com o tenente coronel da Polícia Militar e coordenador regional da Defesa Civil, Rodrigo Quintino.

Outra informação da Polícia Militar, aponta que 10 soterrados, um foi resgatado com vida e seis ainda permanecem desaparecidos. Outras seis pessoas ficaram feridas, mas não chegaram a ficar presas. As vítimas foram levadas ao Hospital de Misericórdia de Altinópolis e já receberam alta.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]