Desavença em bar no Jardim Carolina acaba em morte e suspeito preso

Por on 8 de junho de 2019

A Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil prendeu na madrugada deste sábado Bruno Huesler Taborda do Nascimento, de 29 anos, conhecido como Paraguai. Ele foi preso em flagrante após assassinar a tiros o carpinteiro Leonas Rodrigo Barbosa de Sousa devido a uma discussão em um bar na rua Rafael Pereira Martini.

O crime aconteceu por volta das 22h no cruzamento das ruas Antonio Duran e Teodoro Antunes, no Jardim Carolina, em Bauru.

Na apuração dos fatos, a equipe de homicídios descobriu que o autor do crime seria um indivíduo conhecido como Paraguai e que o início da discussão ocorreu em um bar na quadra 12 da Rua Rafael Pereira Martini, no Jardim Redentor. A equipe da DIG foi até o estabelecimento e localizou Bruno. Ao ser questionado, ele confessou o crime, alegando que a vítima passou a assediá-lo na mesa do bar e quando saiu para usar o banheiro encontrou a vítima bebendo sua cerveja e comendo sua porção por isso discutiram e no momento em que a vítima saiu do bar o autor o seguiu e desferiu os disparos.

Em seguida, Bruno informou aos policiais que teria jogado a arma, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, no quintal de uma residência na quadra 2 da rua Xerxes Ribeiro dos Santos.

Diante da confissão e da apreensão da arma, o delegado Cledson Nascimento autuou Bruno em flagrante por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Bruno já possuia antecedentes criminais por porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

Crédito: Divulgação/DIG


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background