Desentendimento entre PMs mata cabo Mario Sabino e sargento Agnaldo da PM

Por on 25 de outubro de 2019

Uma ocorrência registrada na noite desta sexta-feira, nas proximidades do Jardim Niceia, terminou com dois policiais mortos. Um deles, o judoca Mario Sabino Junior, cabo da Polícia Militar.

As informações, ainda extra-oficiais, apontam para um desentendimento entre o Cabo Mario Sabino (4ª Cia. PM) e o Sargento Agnaldo Rodrigues (Copom).

Por razões que ainda serão apuradas pelas policias Civil e Militar, o Sargento Agnaldo atingiu Sabino com dois tiros. O judoca morreu ainda no local. Já o Sargento do Copom, cometeu o suicídio na sequência. A Polícia Científica foi acionada para periciar o local.

Mario Sabino tinha 47 anos e se destacou como atleta do judô. Ele disputou os Jogos Olímpicos de 2000 (Sydney, Austrália) e 2004 (Atenas, Grécia) na categoria meio-pesado. Foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003 (Santo Domingo, na República Dominicana) e bronze do Mundial de Osaka (Japão) no mesmo ano.

Mário Sabino é velado nesta manhã de sábado no Centro Velatório Nobre 2, no Terra Branca da quadra 5 da rua Gerson França. O enterro será às 15h, no Cemitério do Jardim Redentor. O horário ainda não foi divulgado. Já o velório e o sepultamento do sargento Agnaldo ocorrerão em Pirajuí. Ele será velado a partir das 13h e o enterro está marcado para 17h no Cemitério Municipal.

Cabo PM Mário Sabino está entre os mortos. Foto: Reprodução redes sociais


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Continue lendo

Current track
Title
Artist

Background