Desmanche do elenco do Noroeste começa pelo artilheiro Fabrício

Por on 3 de junho de 2020

Começou a operação desmanche no Noroeste. O primeiro a anunciar oficialmente sua saída do clube, pelas redes sociais, foi o atacante Fabrício, artilheiro do campeonato com 6 gols marcados e 5 assistências.

Através de suas redes sociais, o jogador agradeceu à torcida noroestina pelos meses em que defendeu o clube. Antes, Fabrício esteve no elenco noroestino que conquistou o acesso à série A3, em 2015, na disputa da bezinha.

Na atual temporada, o Fabrício se destacou com a camisa noroestina. Com o contrato encerrado no dia 20 de Maio e, sem uma previsão para o retorno do campeonato, o jogador deixou o alvirrubro. Em sua nota de agradecimento, Fabrício pediu ao torcedor noroestino que não se esqueça dele e agradeceu também aos companheiros de equipe, comissão técnica e todos os funcionários do clube.

Fabrício não será a única baixa da equipe para o retorno da competição. O meia Yamada, já recebeu propostas para deixar o alvirrubro, inclusive de equipes da série B nacional. Além dele, o zagueiro Matheus Blade já reapareceu no Boletim Informativo Diário como atleta da Francana (clube que possui os direitos federativos do atleta) e o goleiro Pablo, como atleta da Apucarana.

Clube vive crise financeira

Com a energia elétrica do Complexo Damião Garcia cortada há mais de 40 dias e com todos os contratos de patrocínio suspensos, o alvirrubro vive mais uma grande crise financeira em sua história. Os salários de funcionários e dos próprios jogadores, foram reduzidos em 50% e, mesmo assim, estão atrasados.

Em nota, o Noroeste afirmou que é pública as dificuldades que os clubes de futebol estão enfrentando por conta da pandemia e suas sequelas financeiras. Sobre a energia elétrica, o alvirrubro informou que esse problema será resolvido quando do retorno da competição, mas não informou o questionamento quanto ao atraso nos salários.

Atacante Fabrício, é o artilheiro da série A3 do paulista. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background