Destaques do Noroeste na Copa São Paulo de Juniores, foram dispensados

Escrito por em 11/08/2020

O Noroeste segue sendo uma caixinha de surpresas. Enquanto os torcedores do clube se movimentaram para buscar recursos para o pagamento de salários dos funcionários, dos meses de abril e maio, o clube realizou a rescisão de três jogadores das categorias de base, que se destacaram na última Copa São Paulo de Juniores.

O volante Dexter (capitão da equipe na copinha) e os meias Paulinho e Jefferson. Desses três atletas, apenas Jefferson tinha contrato encerrando durante a pandemia, no dia 10 de julho. Dexter e Paulinho tinham contrato registrado na Federação Paulista, até dezembro de 2022.

Os três atletas poderiam render recursos para o alvirrubro, uma vez que, antes da paralisação do futebol nacional, por conta da pandemia, os três estavam em avaliação no Santos FC. O Botafogo do Rio, que disputou a competição na sede em Bauru, também tinha interesse nos jogadores.

O presidente Leandro Palma, foi procurado pela reportagem e disse que iria se inteirar sobre o assunto, uma vez que a saída dos jogadores tinha acontecido quando o Noroeste era comandado pelo ex-presidente Rodrigo Gomes, o Mosca, que também foi procurado e disse, via mensagem de aplicativo, que ‘por conta de não conseguir arcar com os compromissos de atletas e funcionários, foram liberados’.

Da esquerda para a direita: Paulinho, Diego Pituca (jogador profissional do Santos), Jefferson e Dexter

Matéria do site ogol, de 21 de fevereiro, sobre a contratação de Jefferson https://www.ogol.com.br/news.php?id=278294


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]