DIG prende integrantes de quadrilha que praticava desmanche de veículos em Bauru

Por on 20 de novembro de 2018

A Polícia Civil de Bauru prendeu dois homens pelos crimes de receptação qualificada e associação criminosa, na noite desta segunda-feira (19).

A Delegacia de Investigações Gerais, flagrou o pintor de automóveis CÉLIO CORREIA DE PAULA, de 39 anos, recebendo um veículo roubado em um galpão na quadra dois da Rua Dulce Duarte, no bairro Nova Esperança.

De acordo com a DIG, para dificultar as investigações, o local estava pintado com nome de um mini-mercado. Ainda de acordo com a DIG, os policiais localizaram mais duas carcaças de veículos furtados e várias ferramentas para desmanche.

Na sequência, os policiais foram até uma oficina na Vila Falcão, onde o funileiro JOSÉ SANTORO, de 54 anos, também foi preso. Ele ocultava em um terreno ao lado mais dois veículos furtados.

A Delegacia ainda informou que as investigações apontam que esses veículos eram destinados a uma loja de venda de peças automotivas localizada na Rua Afrânio Roberto da Silva, na Vila Galvão. Em 2011, o proprietário desta loja foi preso e cumpriu pena de cinco anos em regime semi-aberto.

Os policiais civis localizaram ainda um depósito clandestino do mesmo comerciante no bairro Tangarás. No local haviam dezenas de motores, câmbios, módulos eletrônicos e carrocerias com numerações raspadas.

JOSÉ e CÉLIO foram autuados pelo crime de receptação qualificada e associação criminosa. O Comerciante teve a prisão solicitada pela DIG.

Foto: DIG

Foto: DIG

Foto: DIG

Foto: DIG


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background