Diretor da Cohab critica correção feita pela Caixa nos valores da dívida

Escrito por em 30/09/2021

Durante a apresentação das contas do segundo quadrimestre, realizada de forma virtual nesta quinta-feira, o diretor administrativo e financeiro da Cohab, Waldir Gobbi, detalhou os valores da dívida da companhia junto a Caixa Econômica Federal.
Na apresentação da dívida, o diretor da Cohab relatou que os valores acumulados que estão sendo cobrados pela Caixa, acumulam 1 BILHÃO 796 MILHÕES DE REAIS.
Pelos números apresentados, os valores cobrados pela Caixa, cresceram pouco mais de 100 MILHÕES DE REAIS entre os números atuais e os apresentados na reunião do primeiro quadrimestre.
Waldir Gobbi, no entanto, criticou a forma de correção dos valores pelo banco estatal, diferentes entre o que o banco deve à Cohab e o que a companhia deve ao banco.

A Cohab Bauru possui atualmente, 5.491 contratos ativos, com crescimento mensal de 2% na arrecadação média mensal, em relação ao período anterior. Atualmente, a empresa possui 88% dos contratos adimplentes.
Já a Emdurb, na apresentação realizada nesta quinta-feira, informou aos vereadores que a arrecadação dos oito primeiros meses deste ano, ficou 10 MILHÕES E 200 MIL REAIS, abaixo do previsto.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]