Diretora do DRS – 6 vai receber o vereador Sandro Bussola hoje a tarde

Por on 9 de abril de 2019

O vereador Sandro Bussola, que está acampado desde o início da manhã da última segunda-feira (08) em frente ao prédio da Diretoria Regional de Saúde em Bauru, vai ser recebido pela diretora do DRS, Doroti da Conceição Vieira Alves, nesta terça-feira às 15h.

O vereador está protestando contra a falta de leitos hospitalares em Bauru.

Na manhã desta terça-feira, o vereador comemorou a redução na lista de espera que é divulgada no site da prefeitura. Segundo o vereador, desde o início do protesto a fila diminuiu de 51 pacientes para 29.

Bussola afirmou que só iria encerrar seu ato após ser recebido pela Diretoria Regional de Saúde ou quando tiver uma sinalização do governo do estado em relação aos 21 leitos prometidos para o Hospital de Base no ano passado.

A promessa feita ao prefeito Clodoaldo Gazetta teve inclusive os valores que seriam investidos divulgados pela Famesp, cerca de R$ 2 milhões mensais que seriam acrescidos ao contrato da OS que administra os hospitais do estado em Bauru.

Com a troca de comando, embora o atual governador seja do mesmo partido do governo passado, a promessa foi esquecida e, em visita recente à cidade, o secretário estadual de saúde disse que não há previsão de recursos para a instalação dos leitos.

Foto: Assessoria do Vereador Sandro Bussola


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background