Diretoria do Talentos 10 apresenta à Semel, projeto de ampliação do Edmundo Coube

Escrito por em 11/04/2021

A diretoria do Talentos 10 apresentou na sexta-feira, ao Secretário de Esportes do Município, Flávio Ismael Oliveira, o projeto arquitetônico do estádio municipal Edmundo Coube. A reunião foi realizada no auditório da prefeitura, no 3º andar do Palácio das Cerejeiras.

A equipe bauruense pretende adequar o local, conforme as exigências da Federação Paulista de Futebol, para que o clube possa voltar a disputar a série B do campeonato estadual.

Além da apresentação do projeto, também foram discutidos alguns detalhes jurídicos para a prorrogação da concessão do estádio ao Talentos 10. O atual termo, tem validade até meados de Julho e, o Talentos, quer a prorrogação da cessão, inicialmente por mais dois anos.

O Edmundo Coube foi utilizado em 1986 pelo Parquinho, para a disputa da antiga terceira divisão profissional, também promovida pela Federação Paulista.

Pelo projeto apresentado o Talentos fará um investimento de R$ 1,5 milhão, na ampliação das arquibancadas, vestiários e cabines de imprensa. A Semel solicitou algumas pequenas adequações no projeto, para a sequência dos trâmites.

Reunião aconteceu no auditório da prefeitura. Foto: Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]