Discurso inspirador de Beyoncé vira assunto mais comentado do Twitter; veja!

Por on 8 de junho de 2020

Beyoncé participou de uma cerimônia de formatura online, nos Estados Unidos, neste domingo (07), e seu discurso inspirador para os formandos se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Na sua fala, a cantora abordou o racismo e o machismo que já sofreu na indústria da música. Além disso, ela incentivou jovens mulheres negras a serem futuras lideranças.

“Para as jovens mulheres, nossas futuras lideranças, saiba que estão prestes a mudar o mundo. Estou vendo isso. Você é tudo que o mundo precisa! Faça com amor, com excelência”, disse a cantora.

Beyoncé continuou falando sobre a falta de espaço para mulheres negras no mercado e disse que abriu muitas oportunidades com a sua carreira.

“Eu não via muitas mulheres negras sentadas nas mesas da diretoria, então tive que construir minha própria diretoria. E aí convidei as melhores para ter um assento na minha mesa, contratando mulheres, homens e as pessoas mais talentosas”, frisou.

A diva pop também aproveitou para falar sobre o sexismo na indústria do entretenimento.

“A indústria do entretimento ainda é sexista, ainda é dominada por homens e, enquanto mulher, eu não vi outra coisa a se fazer do que dá a oportunidade às mulheres para fazer o que eu sei: comandar minha marca, gerenciar minha empresa, dirigir meus filmes e produzir minhas tours”.

Para inspirar os jovens formandos, a cantora também falou sobre persistência. Ela disse que mesmo sendo vencedora de 24 Grammys, perdeu outros 46, mas nem por isso se deixou abater.

“Sim, eu sou abençoada por ter ganhado 24 Grammys, mas no percurso eu perdi 46 vezes! Isso significa que fui rejeitada 46 vezes! Não foque nas derrotas. Sempre haverá vitórias e perdas…foque em seu sucesso”.

Por fim, Beyoncé sugeriu aos jovens que sejam sempre positivos.

“Se você foi chamado de burro, sem atrativos, com sobrepeso, indigno, sem talento, eu também. O que quer que você faça, não deixe que a negatividade das pessoas projetem as próprias dúvidas delas em você”.

Fonte: Portal Popline


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Continue lendo

Current track
Title
Artist

Background