Disney divulga o primeiro trailer completo de ‘Toy Story 4’ e tá maravilhoso

Por on 20 de março de 2019

Fonte: Portal Hugo Gloss 

Mais de duas décadas desde o seu primeiro longa, “Toy Story” ainda parece ter muita história para contar… No primeiro trailer completo da nova aventura – divulgado hoje (19) pela Disney e pela Pixar – podemos ver nossos queridos personagens com fôlego para uma incrível jornada! “Toy Story 4” começa imediatamente após os eventos do último filme, com os brinquedos de Andy sendo doados para outra criança.

Woody (Tom Hanks), Buzz (Tim Allen) e o resto da gangue então vão para o norte numa viagem de carro com a nova proprietária Bonnie. Na nova residência, eles se encontram com outros brinquedos e tudo parecia tranquilo até que Forky (Tony Hale), o recente xodó da garotinha, decide fugir de lá. Construído a partir de um garfo, ele atravessa uma crise existencial, sem saber se é um brinquedo ou um talher. Woody não pensa duas vezes e sai em busca de Forky, numa aventura que o levará a novos e divertidos rostos, como Ducky (Keegan-Michael Key) e Bunny (Jordan Peele) e a outro já conhecido.

A bonequinha Betty (Annie Potts), que foi dada como desaparecida após ‘Toy Story 2’, retorna, abrindo os olhos do caubói para as liberdades e os perigos que vêm quando se é um brinquedo sem ninguém para brincar. A personagem, inclusive, defenderá o antigo namoradinho das garras da grande vilã da história, Gabby Gabby (Christina Hendricks), uma boneca de corda dos anos 50 de dar arrepios em qualquer um.

Assista com a opção de legenda:

Que maravilhoso! A Disney quer fazer muito adulto chorar nos cinemas, hein?! hahahaha Com Tom Hanks, Keanu Reeves, Joan Cusack e Patricia Arquette no elenco, “Toy Story 4” estreia em 2o de junho de 2019 nas telonas brasileiras. A animação tem direção de Josh Cooley , responsável por “O Primeiro Encontro de Riley” e produção de Jonas Rivera, de “Divertida mente” e “Up”. Aguenta coração!!!

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background