Dois projetos foram sobrestados na sessão legislativa

Por on 18 de fevereiro de 2020

Os vereadores de Bauru decidiram adiar a votação de dois Projetos de Lei que constavam na Pauta da Sessão Ordinária desta semana. Um deles, de iniciativa do vereador Coronel Meira, que busca proibir a promoção de festas “open bar” no município e também o pedido de autorização do prefeito Clodoaldo Gazzetta para que a Emdurb preste serviços em entidades assistenciais.
Já os demais processos que estavam na pauta foram aprovados no Plenário. Em reunião desta segunda-feira, os vereadores não acolheram pedido de comissão processante contra o prefeito Clodoaldo Gazzetta. Foram 13 votos contrários e DOIS favoráveis. A medida foi proposta pelo coordenador regional do PODEMOS em Bauru, Abner Izidoro. A justificativa seria por supostos problemas em repasse de recursos financeiros à Liga das Escolas de Samba e Blocos de Bauru. Confira o que mais os vereadores discutiram na sessão com a repórter Daiany Ferreira.

Também por unanimidade, o Plenário aprovou o Parecer de Ilegalidade e Inconstitucionalidade da Comissão de Justiça, Legislação e Redação à proposta do Poder Executivo para que sejam isentos de IPTU os imóveis locados pela Justiça Federal em Bauru. A partir desta decisão, o Projeto de Lei foi arquivado.

Foto: Mayara Luna/ 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background