‘Dolittle’, ‘O Chamado da Floresta’ e ‘Maria e João’ estreiam nos cinemas de Bauru

Por on 21 de fevereiro de 2020

Entrou em cartaz o suspense de fantasia “Maria e João: o Conto das Bruxas”. No longa, há muito tempo, em um campo distante, Maria (Sophia Lillis) leva seu irmão João (Sammy Leakey) a um bosque escuro, em uma busca desesperada por comida e trabalho. Quando eles encontram uma misteriosa mulher que reside na floresta, os dois irmãos descobrem que nem todo conto de fadas termina bem.

Foto: Reprodução

O drama familiar “O Chamado da Floresta” é outra estreia da semana. Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. O filme é baseado no livro de Jack London, lançado em 1903.

Foto: Divulgação

A comédia “Dolittle” tem no elenco o ator Robert Downey Jr. Depois de perder sua mulher sete anos atrás, o excêntrico Dr. Dolittle, famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória, se isola nas paredes de sua mansão com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a entrar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

Foto: Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background