Doria anuncia ex-presidente do TJ para a pasta da Justiça e deputada tucana para a Secretaria das Pessoas com Deficiência

Por on 12 de novembro de 2018

Fonte/Texto: G1

O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (12) o nome do ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo Paulo Dimas Mascaretti como futuro secretário de Justiça do estado e a deputada estadual Célia Leão (PSDB) para a Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

O desembargador Dimas, de 63 anos, foi promotor e juiz e graduou-se em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) em 1977.

A paulistana Célia Leão é deputada estadual pelo PSDB, está em seu sétimo mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ficou paraplégica aos 19 anos de idade, em decorrência de um acidente de automóvel. É uma das fundadoras do PSDB em Campinas. Foi vereadora e em 1996 foi candidata à prefeita na cidade. Ela é a primeira tucana a ser anunciada para o secretariado de Doria.

Com o anúncio, a equipe do novo governo já tem oito secretários confirmados. Doria já havia anunciado outros seis secretários da nova gestão. Gilberto Kassab (PSD) será o chefe da Casa Civil, o vice-governador eleito Rodrigo Garcia, irá para a Secretaria do Governo, Rossieli Soares da Silva assume a secretaria da Educação, Sérgio Sá Leitão a pasta da Cultura, José Henrique Germann, a Secretaria da Saúde e Gustavo Junqueira, a Agricultura.

Foto: Tahiane Stochero/G1


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background