Durante oitiva, empresário nega contato imobiliário para venda de imóvel

Escrito por em 27/04/2022

A ausência do corretor André Saito de Oliveira, no depoimento da CEI da Educação, agendado para às 11 horas desta terça-feira, aumentou a expectativa para a oitiva do empresário Érico de Oliveira Braga, convidado pela Comissão.
Então proprietário do imóvel localizado na rua Minas Gerais, Érico Braga disse que só soube em 13 de dezembro que o interesse era da prefeitura e, garantiu nunca ter autorizado a Moraes Imobiliária a publicar a venda do imóvel em seu site.

Após as três oitivas realizadas na tarde desta terça-feira, o presidente da CEI, vereador Mané Losila, confirmou o dia 7 de junho, a partir das 14 horas, para a leitura do relatório final da Comissão Especial de Inquerito.

Saiba mais:


Opnião dos Leitores
  1. Luciano Sidnei Marques Tozzi   Em   27/04/2022 em 17:53

    Agora eu pergunto, falaram, falaram, muito foi ouvido, outro tanto falado e isso vai dar em que? provavelmente nada, que tem coisa errada nessa história com certeza, mesmo que que por um acaso, descubra se que não existe nada errado nesse processo, coisa que duvido,essas aquisições são no mínimo uma falta de respeito com a população

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]