Durante operação, suspeito de assaltos a bancos é preso

Escrito por em 14/09/2020

O delegado Cledson Nascimento, titular da 3ª Delegacia de Homicídios e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), vinculadas à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru, falou nesta segunda-feira (14), sobre a operação que resultou na prisão de Tiago Tadeu Faria, de 34 anos, um dos suspeitos de participar de roubos a bancos em Bauru, Botucatu, Ourinhos e Iacanga.
De acordo com o delegado, o roubo em Ourinhos, foi o ponto central para chegar até o Tiago e constatar sua participação também no roubo da agência de Iacanga em 2016. Vamos ouvir:

O delegado também falou sobre o envolvimento de Tiago em outros assaltos a bancos pela região, inclusive em Bauru, no ano de 2018.

Ainda de acordo com as investigações, a polícia localizou o mesmo lote de respiradores usados pela quadrilha no roubo de Botucatu, onde em julho deste ano, um grupo de 30 criminosos explodiu a agência do Banco do Brasil, trocou tiros com a polícia e fez moradores reféns. A polícia ainda aguarda resultado do material genético coletado nesse roubo, o que poderá confirmar a participação de Tiago em mais esse crime.
Lembrando que, Tiago foi preso na última sexta-feira, na zona norte de São Paulo.

Foto: Daiany Ferreira/ 94FM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]