EC NOROESTE; O QUE ELES TÊM QUE NÓS NÃO TEMOS?

Por on 22 de julho de 2019

Esta é a pergunta que se faz presente em todos os jogos do Noroeste. O time joga bem, parece que vai vencer, mas no fim … perde! O que estaria acontecendo?

A não ser que os cronistas esportivos estejam vendo outro jogo que não o real, pois têm sido unânimes em elogiar o Noroeste. Fica a dúvida: como pode sempre jogar bem, quase vencer, mas sempre perde?

Alguma coisa não vai bem nos bastidores noroestinos. Estaria faltando dinheiro e os jogadores não vem recebendo o pagamento? Foram feitas promessas que não são cumpridas? Ou o problema está no ambiente do clube?

Seria ruindade? O time é fraco? Não tem uma liderança interna dentro de campo? Isso é essencial! Falta o artilheiro, o cara que manda a bola para a rede adversária?

Como pode num jogo de igual para igual, que me parece tem sido a constância nesta Copa Paulista, favorecer sempre o adversário? Afinal não tem nenhum bicho papão. Clube nenhum investiu para essa Copinha.

Nesta última derrota o Noroeste tomou 2 gols em 2 minutos. Ganhou do Brasil contra a Alemanha na Copa! E o interessante é que o Noroeste perde sempre de pouquinho. É 1 x 0, é 2 x 1, no máximo 3 x 2 ou 3 x 1, como no último jogo.

Vamos instituir um prêmio para quem descobrir o que está acontecendo com o Noroeste. Ele não tem uma grande equipe, certo, mas a verdade é que ninguém tem. Só que as outras equipes vencem e o Noroeste só perde.

Que saudades dos velhos capitães, tipo Cláudio Amantini, Inocêncio Medina, e tantos outros que revolucionavam o ambiente e não faziam vexame como agora. E não pense que tinha grana à vontade não. Era sangue na veia mesmo, raça!!! Isso sem falar, naturalmente, dos anos de glória de Damião Garcia.

Tem paciência, Noroeste. Que vergonha. Vamos reagir!!!

Crédito: Globoesporte.com


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background