Educação apresenta projetos para segundo semestre, em audiência na Câmara

Escrito por em 14/07/2022

Com obrigação legal de utilizar 25% da arrecadação municipal, a Secretaria da Educação apresentou nesta quarta-feira, durante audiência pública realizada na Câmara Municipal, os projetos que deverão ser implantados ainda neste semestre.

Na abertura da audiência, o secretário de finanças, Everton Basílio, apresentou os números da arrecadação e as despesas realizadas pela educação no primeiro semestre deste ano. Do total destinado à secretaria da educação, cerca de 104 MILHÕES E 600 MIL REAIS já tiveram suas despesas liquidadas, representando 19,34%, do total arrecadado.

A reunião foi presidida pelo vereador Coronel Meira. Em entrevista à 94FM, o parlamentar disse que a reunião demonstrou as dificuldades enfrentadas pela secretaria, em se utilizar os recursos.

Para Coronel Meira, a participação das pessoas ligadas a área educacional, foi importante durante a discussão.

Nos próximos dias, a 94FM estará detalhando algumas das informações passadas pelos secretários, durante a audiência pública desta quarta-feira.


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   14/07/2022 em 17:34

    enquanto a educação “queima” dinheiro, falta recursos em outras áreas, passou da hora de rever essa obrigatoriedade de 25%

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]