Educação pretende entregar ainda este ano uma nova escola e outras duas reformadas

Escrito por em 30/05/2022

Secretaria da Educação pretende entregar ainda este ano, UMA NOVA escola e outras DUAS REFORMADAS. A informação foi passada pela Secretária de Educação, Maria do Carmo Kobayashi, durante a reunião de prestação de contas do primeiro quadrimestre, realizada na última semana.

Segundo Kobayashi, pelo menos outros 12 projetos estão encaminhados à licitação da prefeitura.

A secretária Maria do Carmo Kobayashi falou ainda, que existem projetos de unidades anteriores, que podem ser duplicados em novas escolas.

Atualmente, obras de TRÊS escolas públicas estão paralisadas na cidade, duas através de convênio com o programa Proinfância do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e, a terceira, a ampliação da escola Dirce Boemer Guedes de Azevedo. Nessas três unidades foram investidos até o momento, cerca de 2 MILHÕES 650 MIL REAIS.

Na última quarta-feira, foram abertos os envelopes das empresas interessadas na construção da EMEI Aparecida Pezzatto, na vila Souto. Cinco empresas apresentaram propostas, sendo a de menor valor apresentada pela Panico Materiais e Construções, sediada em Areiópolis, ao custo de 4 MILHÕES 246 MIL REAIS.

Leia mais:

  • ESCOLA FECHADA NO TANGARÁS É ALVO DEPREDAÇÃO E SAQUE
  • OITO MESES DEPOIS DA INAUGURAÇÃO, ESCOLA MUNICIPAL VALÉRIA AGOSTINHO JÁ APRESENTA INFILTRAÇÕES E TRINCAS

  • Opnião dos Leitores

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]