Eleição para presidência da Funprev, movimenta servidores municipais

Escrito por em 30/12/2020

A eleição para a presidência da Funprev, marcada para a próxima segunda-feira, está movimentando os servidores municipais.

Na reunião, tomarão posse os novos membros dos conselhos, Curador e Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores, sendo que a escolha do novo presidente da Funprev será feita por votação dos novos integrantes do Conselho Curador.

José Ricardo Ortolani é um dos conselheiros eleitos pelos servidores e afirma que há mais de 10 anos, a administração municipal indica sempre os mesmos nomes para a Fundação.

Presidente da Funprev nos últimos dois anos, Gilson Gimenes Campos, explica como será feita a eleição para a presidência do órgão.

O novo presidente da fundação responsável pela aposentadoria dos servidores municipais, administrará no biênio 2021/2022, uma carteira de 566 MILHÕES DE REAIS, conforme fechamento de novembro último.

A reunião de posse dos novos membros dos conselhos, Curador e Fiscal da Funprev, está marcada para segunda-feira, a partir das 10 horas. Pelo menos QUATRO vereadores já confirmaram presença na reunião.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]