Eleição se aproxima e candidatos fazem visitas de campanha em Bauru

Por on 26 de setembro de 2018

A candidata a Vice Governadora do Estado de São Paulo na chapa de Márcio França, a coronel Eliane Nikoluk fez campanha em Bauru nesta terça-feira. Ela participou de uma reunião na Associação dos Oficiais Militares do Estado, no Parque Vista Alegre.

Ela foi recebida por vereadores, representantes da classe policial e candidatos ao legislativo. A candidata falou sobre algumas demandas e proposta principalmente nas áreas de segurança pública, saúde e educação. O repórter Luiz Beltramin conversou com a candidata:

Nesta quarta-feira (26), o candidato ao governo do Estado, Paulo Skaf, virá a Bauru e na quinta-feira (27), o candidato João Dória, deve fazer um novo encontro com o eleitorado da cidade.

O candidato ao governo do Estado de São Paulo Paulo Skaf (MDB) vai visitar a 94 FM , no período da tarde.
Skaf tem 63 anos e concorre ao cargo pela terceira vez. A vice de paulo Skaf é a tenente-coronel da Polícia Militar Carla Basson (MDB).

Na quinta-feira, João Dória deve chegar a Bauru por volta do meio dia e meia e seguir para a Praça Rui Barbosa. Em seguida, irá caminhar pelo Calçadão Batista de Carvalho e conceder entrevista coletiva à imprensa no próprio local. O anúncio da vinda de Dória foi feito pelo deputado Pedro Tobias.

Coronel Eliane Nikoluk./ Foto: Flávio Pereira – Reprodução Site Meon


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background